Ser a solução em serviços de engenharia de manutenção, atendendo às necessidades dos clientes e, fortalecendo o compromisso entre os Colaboradores e a Empresa.
Fundada em 1981 com o nome Power Engenharia e Manutenção, já pertenceu à Trafo Equipamentos Elétricos sendo sua divisão de serviços. Desde então, vem buscando a melhoria contínua dos serviços prestados e é referência de qualidade na área de manutenção elétrica.
Em 2004, buscando um maior foco em seu negócio, a Trafo Equipamentos Elétricos promove a estruturação de duas divisões, serviços e equipamentos em duas empresas. A divisão de serviços é denominada de Trafo Service Manutenção Elétrica, com sua gestão independente, logo após voltando às suas origens muda o nome para Power Service Manutenção Elétrica.
Em 2005, a Power iniciou uma nova modalidade de prestação de serviços, através de uma parceria com a A. S. Netto Consultores, o Programa de Eficiência Energética (PEE), sendo pioneira na prestação do serviço para as concessionárias de energia elétrica.
Nos últimos anos a empresa reforçou sua posição no mercado, focando na área de manutenção preditiva, preventiva, corretiva e montagem de sistemas elétricos. Em 2009, a Empresa certifica seus processos na norma ISO 9001:2008, reafirmando seu compromisso de qualidade em serviços.
Segurança: Controle de todos os processos seguindo as mais rígidas normas de segurança para a preservação dos Colaboradores.
Qualidade: Compromisso em satisfazer os Clientes com qualidade, em um processo de melhoria contínua, valorizando e promovendo a capacitação dos colaboradores.
Orientação ao cliente: O cliente é o foco de nossa estratégia. Melhorar de maneira contínua a satisfação e a vinculação de clientes, por meio de uma ampla oferta de produtos.
Ser a solução em serviços de engenharia de manutenção, atendendo às necessidades dos clientes e, fortalecendo o compromisso entre os Colaboradores e a Empresa.
Ser a referência em serviços de engenharia de manutenção no mercado nacional.
Inovação: Busca constante de novas tecnologias e processos que atendam às necessidades dos clientes e mercados.
Com processos registrados e certificados à norma ISO 9001, desde o ano 2009, a empresa prima por excelência no seu trabalho. Acreditamos que a satisfação do cliente está na convergência de um atendimento que respeite prazos e busque qualidade incessantemente.